Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Dígitro cria unidade para prestar serviços de outsourcing

Dígitro cria unidade para prestar serviços de outsourcing

0
Publicidade

A Dígitro passa a explorar o mercado de outsourcing. Para atuar nessa área, a fabricante brasileira de equipamentos para telecomunicações, acaba de criar a unidade de negócios Dígitro Services, que pretende apresentar ao mercado uma oferta de serviços diferenciada para as companhias diminuírem gastos com TI e Telecom.

O objetivo da Dígitro é aproveitar a experiência adquirida com a venda de soluções para ambientes convergentes, incluindo VoIP, para oferecer serviços de gerenciamento remoto de TI e implementações tecnológicas que visam redução de custos, como VoIP.

A unidade conta com um datacenter, funcionando no modelo 24×7 para prestar serviços e suporte técnico de suas tecnologias e de outros fabricantes.

Carlos Carnavalli Jr., gerente de suporte da Dígitro, cita que um dos serviços a ser ofertado é o de análise de tarifa telefônica que busca meios para cortar os gastos do cliente com telecomunicações. O principal alvo da prestadora de serviços são as grandes e médias empresas que têm custos de TI e telecom elevados e demandam mais por soluções para redução de gastos de imediato. Mas a empresa também vai atacar o segmento de pequenas.

O executivo explica o objetivo da Dígitro não vender produtos, mas mostrar ao cliente o impacto entre qualidade e eficiência das tecnologias nos negócios, apresentando soluções que gerem resultado. ?Pode até ser treinamento de pessoas. Queremos deixar o cliente livre para focar no que realmente ele sabe fazer?, afirma o executivo.

A Dígitro espera que a unidade de outsourcing contribua com cerca de 25% do faturamento da empresa em 2006. No ano passado, a receita total da companhia foi de R$ 75 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile