Publicidade
Início Serviços Outsourcing Ci&T entra para o ranking da revista Fortune

Ci&T entra para o ranking da revista Fortune

0
Publicidade

O ranking das 100 melhores empresas de outsourcing global, publicado pela revista Fortune e realizado pela IAOP (International Association of Outsourcing Professionals), traz uma novidade esse ano: a inclusão da brasileira Ci&T Software entre as dez empresas ?rising stars? do mercado mundial de TI.

A classificação coloca a Ci&T como a única brasileira entre o seleto grupo de empresas mundiais no segmento de outsourcing. ?É mais um incentivo para a nossa contínua busca por excelência, compromisso com as pessoas e valorização da produção tecnológica nacional?, avalia Bruno Guiçardi, COO da Ci&T.

A pesquisa ?The Global Outsourcing 100?, publicada pela Fortune, usa uma série de critérios-chave para a avaliação das empresas. Entre eles, o crescimento, valor agregado gerado para os clientes, investimento nos processos, tecnologias e sistemas de gerência, certificações, competência organizacional e o comprometimento dos principais executivos da empresa. Segundo a IAOP, essa pesquisa mostra os melhores ? e não somente os maiores ?, sendo um guia de referência essencial para as companhias mundiais que procuram parcerias com as empresas da indústria de TI, trazendo não somente os líderes de hoje, mas estrelas nascentes do setor.

A Ci&T, consultoria especializada em desenvolvimento e outsourcing de aplicações, destacou-se principalmente nos quesitos referências de clientes, potencialidades e certificações. Com uma estrutura global de prestação de serviços, que inclui seis unidades no Brasil, uma subsidiária nos EUA e um escritório na Europa, a Ci&T tem entre seus clientes, entre outros, empresas mundiais como Avon, CVRD, Janssen-Cilag, Johnson & Johnson, MetLife, Petrobras, Schindler e Yahoo!. Além disso, a empresa é certificada como CMMI 5 (Capability Maturity Model Integration, o nível máximo do padrão de qualidade de produção de software do mundo.

Segundo o Leonardo Mattiazzi, vice-presidente de novos negócios da Ci&T e responsável pela operação internacional, ?a empresa vem se destacando por um crescimento consistente, conquista de clientes globais e investimentos em processos e certificações internacionais, como o CMMI 5, que credencia a empresa a competir nos maiores mercados de TI, como EUA e Europa?.

A Ci&T, que possui centros de pesquisa junto a renomadas universidades e investe fortemente em tecnologias como web 2.0 e SOA (Service-Oriented Architecture), viu em 2006 os seus contratos de outsourcing de aplicações crescerem 114% em relação a 2005 e um crescimento de 42% nas suas receitas globais em relação ao ano anterior. Já no primeiro trimestre de 2007, a receita cresceu 112% (em relação ao mesmo período do ano anterior). Tudo capitaneado pelas exportações, que só no ano passado cresceram 250%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile