Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Lenovo lança linha de notebooks para pequenas e médias empresas

Lenovo lança linha de notebooks para pequenas e médias empresas

0
Publicidade

A Lenovo anunciou a chegada dos notebooks Lenovo V14 e V15 Geração 2 ao mercado brasileiro. Com visual moderno e elegante, os novos modelos são ideais para pequenas e médias empresas (PMEs), pois apresentam eficiência na execução de múltiplas tarefas.

O V14 apresenta 19,9 milímetros de espessura, tela de 14? e peso a partir de 1,6 quilo, sendo ideal para quem reveza entre o trabalho presencial e o remoto. Já o Lenovo V15 conta com 1,7 quilo e tela de 15? antirreflexo Full HD e bordas ultrafinas, além de 19,9 milímetros de espessura.

Para uma melhor reprodução de imagens e redução do cansaço visual decorrente de longas horas de trabalho, ambos os modelos V14 e V15 contam com a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light, para que o conforto e a performance caminhem lado a lado.

Produtividade e desempenho

O Lenovo V14 conta com diversas opções de configuração para suprir as necessidades de qualquer empresa. O notebook possui processadores Intel Core até i7 de 11ª geração, suporte para armazenamento híbrido SSD M.2 PCIe e HDD. O notebook conta também com tela de 14? antirreflexo Full HD em alguns modelos, placa de vídeo Intel Iris Xe Graphics e Nvidia GeForce MX350 2GB dedicada, para usuários que precisam de mais desempenho no processamento de imagens.

Com áudio e vídeo de qualidade para videoconferências, o notebook conta com alto-falantes com certificação Dolby Audio e câmera HD com resolução de 720p com privacidade de webcam, que garante a segurança do usuário até mesmo quando dispositivo está desativado.

O Lenovo V15 também tem opção de armazenamento híbrido SSD+HDD, garantindo capacidade de resposta e amplo armazenamento conforme as necessidades do usuário. A placa de vídeo dedicada é Nvidia GeForce MX350, além de contar com teclado numérico e Touchpad PTP.

Assim como o modelo V14, o Lenovo V15 conta com alto-falantes com certificação Dolby Audio e permite que sons sejam executados em volume alto, sem perder a qualidade e sem distorção de áudio, exibindo sons com mais impacto e zero ruídos.

Segurança e serviços

Os novos modelos Lenovo V14 e Lenovo V15 contam com o conjunto integrado de soluções de segurança para manter os dados críticos protegidos, incluindo o firmware Módulo de Plataforma Confiável (TPM) 2.0, que usa criptografia para diminuir a possibilidade de invasão.

Para melhorar a experiência do usuário e aumentar a eficiência dos clientes corporativos, o modelo V14 conta com o serviço Premier Support. Com ele, o usuário final ou a equipe de TI têm acesso a um contato direto com técnicos capacitados a resolver problemas de maneira rápida e precisa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile