Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Novo antivírus da McAfee emite “nota” de segurança ao usuário

Novo antivírus da McAfee emite “nota” de segurança ao usuário

0
Publicidade

A McAfee anunciou o lançamento de seu serviço de proteção online, que oferece experiência personalizada e unificada com foco em identidade e privacidade. Entre as novidades, está o Protection Score da McAfee (Pontuação de Proteção), que mede a segurança dos usuários e fornece recomendações personalizadas para corrigir os pontos fracos e violações de dados.

Ao segui-las, o consumidor melhora a pontuação e sua proteção geral. Além de permitir medir o nível de segurança, o feedback personalizado da ferramenta apresenta instruções simples para que o usuário entenda onde está errando em questões de segurança.

O antivírus também apresenta o Identity Protection Service, que permite aos usuários saber se suas informações pessoais, como dados bancários e número de cartão de crédito estão na dark web. Ele orienta os clientes às melhores opções de prevenção, enquanto a detecção precoce permite que se aproveite os tempos de identificação para se mantenhar à frente das violações de dados antes que se tornem um problema de fraude de identidade.

App de segurança McAfee

A McAfee também redesenhou completamente sua solução móvel. Agora, ele mantém os dados e a localização privados com uma conexão Wi-Fi criptografada e também monitora e alerta os clientes quando suas informações pessoais forem encontradas na dark web. De acordo com a empresa, ele ainda protege os usuários de links maliciosos e fornece alertas para não conectar em redes não seguras.

Para os 28 milhões de clientes atuais do aplicativo McAfee, a empresa promete atualização gratuita sem custo adicional. Isso inclui o McAfee Secure VPN, também disponível para PCs, que agora está automatizado e integrado ao serviço de proteção online. A solução garante que os consumidores tenham acesso à uma conexão segura quando estiverem em uma rede aberta, como um Wi-Fi público.

O aplicativo Android já está disponível em 145 países em todo o mundo, enquanto a versão iOS estará disponível ainda este ano para os países nas Américas, Europa e Ásia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile