Publicidade
Início Notícias Negócios Luis Vissotto é a aposta da Positivo para expandir presença no mercado...

Luis Vissotto é a aposta da Positivo para expandir presença no mercado corporativo

0
Publicidade

Fazer crescer a carteira de clientes estratégicos e aumentar significativamente a receita no segmento Corporativo. Esses são os principais objetivos de Luis Vissotto, 40, que passa a comandar a diretoria Corporativa Grandes Contas da Positivo Tecnologia.

“O nível de customização, o atendimento personalizado, a flexibilidade nas negociações de locação ou venda e o pós-venda com atendimento IBM são fatores que fazem a diferença na hora de conquistarmos novas contas. Nosso foco estará 100% centrado no cliente. Neste cenário, nosso time está preparado e confiante para brigar de igual para igual com qualquer outra fabricante no mercado B2B”, destaca Vissotto.

O atendimento à SMB e à Canais continua a cargo do diretor Vicente Soares, que integra o time da companhia desde 2009.

Luis Vissotto acumula mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia em funções de Vendas e Marketing, passando por fabricantes multinacionais, como Intel, Lexmark, Samsung, LANDesk Software e HP, entre outras. O executivo é engenheiro de computação, com especializações no Brasil e no exterior em Marketing e Gestão de Clientes, visando capacitação para atrair e proteger os principais fatores que contribuem para a construção de relacionamento comercial forte e duradouro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile