Publicidade
Início Notícias Gestão Renner oferece experiência de compra ágil com caixas de autoatendimento

Renner oferece experiência de compra ágil com caixas de autoatendimento

0
foto de Fabiano Panizzi_
Publicidade

Comprometida em proporcionar uma experiência de compra cada vez mais encantadora aos clientes, a Renner acelerou a instalação de caixas de autoatendimento com tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) em suas lojas físicas ao longo de 2023. A marca fechou o ano com 742 dispositivos distribuídos em 213 lojas – o que significa que mais da metade dos seus pontos de venda (52%) já contam com a tecnologia, que possibilita a finalização da compra de forma totalmente autônoma. Esta expansão representa um salto de 60% em relação ao total de lojas que contava com os dispositivos um ano antes.

Hoje, os terminais estão disponíveis nas operações da marca em praticamente todos os Estados brasileiros. Da mesma forma como já ocorre nos caixas convencionais da Renner, a tecnologia RFID presente nos totens de autoatendimento acelera o tempo de registro dos produtos e a desativação dos alarmes, pois permite a leitura simultânea de todos os itens adquiridos. A praticidade dos caixas vem conquistando os consumidores: atualmente, eles são responsáveis por cerca de 38% dos pagamentos nas lojas onde estão instalados.

foto de Fabiano Panizzi_

“Os caixas de autoatendimento materializam o compromisso da Renner de encantar os clientes e avançam na digitalização da jornada de compras em loja, trazendo mais agilidade e praticidade nos processos e no atendimento”, explica a diretora de Operações da Lojas Renner S.A., Fabiana Taccola. Ela lembra que os terminais da marca foram os primeiros a utilizar identificação por radiofrequência (RFID) no varejo de moda brasileiro.

Produzidos com PET reciclado – O modelo mais moderno de caixa de autoatendimento, usado desde setembro de 2022 pela Renner, é um dos primeiros em todo o mundo a possuir um importante atributo de sustentabilidade: cada uma das carcaças dos monitores é fabricada, em média, com 200 garrafas PET recicladas.

Além disso, a Renner possui outros serviços que aceleram o procedimento de checkout e proporcionam maior autonomia. O Pague Digital, por exemplo, dá ao cliente a opção de realizar suas compras por meio do app da Renner instalado em seu próprio smartphone, e o Venda Móvel, que permite ao consumidor finalizar sua compra com a ajuda de dispositivos móveis da Renner, em qualquer local da loja.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile