Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) AL deve contribuir com 10% da receita global da TCS

AL deve contribuir com 10% da receita global da TCS

0
Publicidade

A Tata Consultancy Services (TCS) prevê que os negócios na região da América Latina devem representar 10% do faturamento global da empresa em 2011.

Para alcançar essa meta, a TCS anuncia Henry Manzano como CEO das operações na América Latina. Manzano assume o lugar de Gabriel Rozman, presidente da divisão desde o início das operações em 2002 e atual vice-presidente para mercados emergentes.

?A América Latina é fundamental em nossa estratégia global de crescimento e estamos em busca de uma expansão mais agressiva nessa região. Henry Manzano tem experiência para liderar a companhia nesta próxima etapa de crescimento?, afirma Rozman.

Manzano é o principal responsável pela liderança da TCS Iberoamérica no setor de BPO (Business Process Outsourcing). Esta unidade atende a mais de 100 clientes e conta com 1500 profissionais no Centro de Desenvolvimento em Santiago, no Chile. O executivo apoiará Cesar Castelli, presidente da TCS Brasil, na manutenção das taxas de crescimento da maior operação da empresa na região AL. Atualmente, as receitas da TCS Iberoamérica representam 4,7% do faturamento global de US$ 4,3 bilhões no ano fiscal 2006-07.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile