Publicidade
Início Notícias Movilway lança serviços de m-commerce para mercado latino-americano

Movilway lança serviços de m-commerce para mercado latino-americano

0
Publicidade

De olho no crescente mercado de pagamentos via dispositivos móveis, a Movilway, empresa especializada em pagamentos eletrônicos e recargas para celular, lançou três novos produtos voltados para o comércio móvel. Segundo a empresa, esses serviços chegam para atender “a uma grande necessidade, já que aproximadamente 80% da população latino-americana não têm acesso a contas bancárias, porém mais de 90% têm celular e 85% utilizam serviços de pré-pagos”.

Dentre os serviços anunciados está o Movilway E- Wallet, uma carteira eletrônica que possibilita o pagamento de serviços básicos, como água, luz, telefone e gás, entre outros. A partir da ferramenta é possível também fazer pagamentos a lojas e transferir dinheiro. A iniciativa já está em operação na Venezuela e estará, em breve, no México, Argentina e Peru.

Já o MoviPin se apresenta como alternativa de pagamento que possibilita às pessoas fazer compras pela Internet sem necessidade de submeter informações financeiras, mas mesmo assim, com a transação sendo realizada de maneira segura. O MoviPin é um código que pode ser adquirido, através de pagamento em dinheiro, em qualquer estabelecimento da Movilway. Posteriormente, a pessoa pode usar esse mesmo código em uma loja virtual, para pagar pelos produtos que adquirir. O serviço estará disponível, brevemente, no Chile, Argentina e Equador.

Por sua vez, o aplicativo Súper Tienda promete agilizar a cadeia de distribuição de microempresas, beneficiando o comércio e as distribuidoras. A empresa disponibiliza ao ponto de venda um tablet com um aplicativo especial para a venda de produtos físicos e eletrônicos, além de uma impressora e um leitor de código de barras, para facilitar o controle de inventário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile