Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Hospital São Paulo recebe centro cardiológico modernizado

Hospital São Paulo recebe centro cardiológico modernizado

0
Publicidade

O Hospital São Paulo, ligado à Unifesp e à SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), recebeu nesta quinta-feira, 24, um novo centro de cardiologia totalmente modernizado.

Com investimento de R$ 2,1 milhões repassados pela Secretária de Estado da Saúde para a reforma do espaço e compra de equipamentos, mobiliários e materiais hospitalares, a nova ala de cardiologia do hospital é composta por três áreas: Unidade de Internação, Pós-operatória de Cirurgia Cardiovascular e Terapia Intensiva (UTI).

A nova ala ainda contará com uma sala de TeleCardio, serviço interligado à rede de socorro e unidades de pronto-atendimento da Grande São Paulo, composto por equipe de atendimento 24 horas capacitada em analisar laudos de eletrocardiograma de pacientes encaminhados por unidades externas, e assim determinar, em tempo real, quadro de Síndrome Coronariana Aguda (SCA).

Ocupando um espaço de 665 m2, a ala de cardiologia conta com 21 leitos, dos quais 10 de enfermaria, seis de UTI (um de isolamento) e cinco de pós-operatório.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile