Publicidade
Início Notícias Negócios Sebrae Acelera Digital potencializa venda dos pequenos negócios pela internet

Sebrae Acelera Digital potencializa venda dos pequenos negócios pela internet

0
Publicidade

A partir de segunda-feira, 27, estarão abertas as pré-inscrições para o Sebrae Acelera Digital, nova ação voltada aos donos de pequenos negócios tradicionais que querem promover seus negócios na Web e alavancar vendas no período de crise, principalmente causada pela pandemia do coronavírus. A participação no Sebrae Acelera Digital diferencia as micro e pequenas empresas que precisam se adaptar ao momento e, rapidamente, responder ao desafio de manter o negócio, diante das medidas de distanciamento social e fechamento dos estabelecimentos comerciais que impedem o atendimento presencial.

Durante 10 dias, os empresários selecionados terão a oportunidade de participar de jornada de aceleração ágil, por meio de três encontros virtuais em grupos fechados no Whatsapp, divididos por segmento e maturidade digital, com base no nível de aplicação das tecnologias digitais no dia a dia da empresa. Ao longo da jornada, os participantes receberão mentorias sobre marketing digital direcionado ao negócio, a partir do desempenho de cada empresa na aplicação das ferramentas digitais. De forma rápida e prática, os empresários deverão aplicar os conhecimentos adquiridos para promover a presença digital do negócio com resultados reais de venda.

O uso das tecnologias digitais já faz parte da vida das pessoas e não é diferente no mundo dos negócios. “Sabemos que as tecnologias digitais, independentemente do isolamento social, são fundamentais para a ampliação do relacionamento da empresa com seus clientes, no conhecimento de suas preferências, numa comunicação clara e objetiva que gera segurança para os dois lados, na agilidade no atendimento e, principalmente, no aumento de escala das vendas”, explicou o diretor técnico do Sebrae, Bruno Quick.

O lançamento oficial do Sebrae Acelera Digital será anunciado durante a abertura da 3ª edição da “Semana da Transforme Digital”, evento totalmente online e gratuito, realizado pelo Sebrae e parceiros, que acontecerá até o dia 01 de maio. Neste ano, o evento que geralmente acontece no segundo semestre, foi antecipado para auxiliar na recuperação dos pequenos negócios que foram impactados pela pandemia do coronavírus.

Para participar do Sebrae Acelera Digital, o dono da micro ou pequena empresa, inclusive microempreendedor individual (MEI), deve preencher um formulário de interesse que está disponível aqui. Não há pré-requisito para participação e logo após a pré-inscrição, uma equipe do Sebrae fará contato com o empresário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile