Publicidade

    Stayfilm oferece novas maneiras de expressar a emoção e relacionamentoso

    0
    Publicidade

    Seja um pôr-do-sol em uma viagem a dois, um café da manhã juntos ou um passeio no parque, registrar momentos felizes em fotos e vídeos é uma pratica bastante adotada por casais das mais diversas idades. Para possibilitar uma nova maneira de trazer a essas imagens toda a emoção dos relacionamentos amorosos, a rede social Stayfilm traz aos usuários a oportunidade de produzir filmes com efeitos e trilhas sonoras de cinema, dando às histórias uma nova e mais profunda dimensão.

    “Muitas vezes, queremos expressar todo o carinho que temos por uma pessoa, mas não conseguimos unir as palavras certas ou colocar todo o nosso sentimento em um objeto. Com o Stayfilm, os casais podem criar um filme único e emocionante com suas próprias fotos e vídeos, eternizando o que já viveram em uma produção bastante especial”, comenta Daniel Almeida, CSO do Stayfilm.

    Atualmente, o Stayfilm conta com sete estilos de filmes diferentes. Porém, o mais utilizado por casais é o Together. “Esse é nosso estilo mais romântico, que traz músicas, transições e efeitos mais suaves e próprios para contar histórias de um relacionamento”, conta Daniel. Até o momento foram produzidas mais de 31 mil composições com esse estilo na rede social.

    Homens e mulheres

    A produção com o estilo Together no Stayfilm difere bastante entre homens e mulheres. Enquanto elas criaram mais de 22 mil filmes com esse estilo, com uma idade média de 18 a 24 anos sendo responsáveis pela maioria dos filmes, eles produziram cerca de 9 mil vídeos, tendo como maioria os homens de 25 a 34 anos.

    “Apesar da disparidade na quantidade de produções entre ambos os sexos, é possível ver que o Stayfilm ajuda a todos a expressar suas emoções”, comenta Daniel. “Os temas Declaração de Amor e Você e Eu, por exemplo, são comuns tanto a homens quanto a mulheres. E, como as criações são únicas, os filmes surpreendem os parceiros e eternizam momentos especiais”, finaliza.

    Para criar filmes para homenagear um namoro ou uma data especial, são precisos apenas três passos. Primeiro, escreve-se o nome do filme e indica-se as redes sociais nas quais estão as fotos e vídeos, que serão filtrados a partir de palavras-chave. Também é possível fazer uploads do conteúdo do próprio computador. Em seguida, basta selecionar o estilo desejado, como por exemplo, o Together, e, ao final do processo, assistir e compartilhar o conteúdo dentro ou fora do Stayfilm. Cada um dos estilos possui diferentes modelos de filmes.

    Stayfilm

    O Stayfilm é uma rede social que permite a qualquer pessoa produzir e compartilhar filmes com trilhas sonoras, efeitos e qualidade de cinema, criados a partir da seleção automática de fotos e vídeos das redes sociais e dos arquivos pessoais.

    Atualmente, a empresa conta com 40 investidores e parceiras como Microsoft (com o programa BizSpark Startup Plus), Getty Images (fornecedor de imagens, vídeos e de trilhas sonoras com direito global de uso); DataStax (consultoria para modelagem do banco de dados Cassandra) e as parceiras de métricas, qualidade, resultados, conversão de usuários e clientes Predicta e Socialbakers.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile