Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Kyndryl e Veritas fazem parceria para proteção de dados

Kyndryl e Veritas fazem parceria para proteção de dados

0
Publicidade

A Kyndryl  e a Veritas Technologies anunciaram uma parceria global para ajudar que empresas protejam e recuperem seus dados críticos armazenados em múltiplas nuvens. Pelo acordo, a Kyndryl levará o portfólio de gerenciamento de dados da Veritas para clientes corporativos como um serviço totalmente gerenciado, com a marca “Proteção e Resiliência Cibernética, desenvolvido pela Veritas”.

“A Veritas e a Kyndryl compartilham o compromisso de ajudar as empresas a gerenciarem seus crescentes volumes de dados à medida que fazem a transição para a nuvem. Hoje, a Kyndryl está construindo uma parceria com a Veritas para ajudar algumas das maiores organizações do mundo a transformar completamente sua abordagem de proteção de dados”, afirma Kris Lovejoy, líder global de práticas de segurança e resiliência da Kyndryl. “Planejamos aproveitar o potencial da Veritas Technologies para auxiliar as organizações a gerenciar seus dados da maneira mais eficiente para possibilitar a transformação digital.”

“Nossa parceria com a Kyndryl aborda os maiores desafios que a empresa enfrenta hoje, como a ameaça recorrente dos ataques cibernéticos, como o ransomware, além da crescente complexidade de coordenar o crescimento exponencial de dados em ambientes multi-cloud”, completa Pedro Saenger, vice-presidente da América Latina da Veritas. “A Kyndryl atuará como Platinum Services Partner da Veritas, permitindo a implantação, migração e entrega de nossos serviços gerenciados. Ao combinar a inovação da Veritas no gerenciamento de dados com o portfólio de serviços da Kyndryl, podemos capacitar as maiores empresas do mundo a gerenciar e proteger seus dados onde quer que estejam – seja na borda, em ambientes on-premises, ou na nuvem.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile