Publicidade
Início Notícias Negócios RPA: Micro Focus lança novo produto de Automação de Processos Robóticos

RPA: Micro Focus lança novo produto de Automação de Processos Robóticos

0
Publicidade

A Micro Focus anunciou a disponibilidade de sua solução de RPA – Automação de Processos Robótico, para que as empresas possam construir, proteger e dimensionar processos de negócios automatizados, do legado aos sistemas atuais, para todos os segmentos de negócios.

De acordo com o Gartner, “A capacidade de integrar sistemas legados é o principal impulsionador de projetos de RPA. Ao usar essa tecnologia, as organizações podem acelerar rapidamente suas iniciativas de transformação digital, ao mesmo tempo em que desbloqueiam o valor associado a investimentos em tecnologia do passado”. O Micro Focus RPA automatiza ações humanas baseadas em UI (user interface) repetitivas e propensas a erros em aplicativos legados e integra-os à moderna automação de processos de TI em um único produto

“O Micro Focus RPA oferece recursos essenciais como escalabilidade, resiliência e segurança que nossos clientes e parceiros exigiram”, disse Tom Goguen, diretor de produtos da Micro Focus. “Ele se adapta às mudanças da interface do usuário, automatiza a interface do usuário e aplicativos baseados em API e inclui auditoria e rastreabilidade em tempo real, dando aos nossos clientes a confiança para implantar o RPA em toda a empresa, proporcionando governança centralizada e conformidade para sua força de trabalho digital”.

“Como trabalhamos de perto nos últimos anos com nossos clientes e parceiros para alavancar a automação de testes em seus primeiros projetos de RPA, ela apresentou uma maneira conveniente de avaliar o potencial da automação relacionada aos negócios e provar seu valor para a organização”, disse. Raffi Margaliot, gerente geral da Micro Focus para Gerenciamento de Entrega de Aplicativos. “Com o Micro Focus RPA, aumentamos nossas principais capacidades para serem desenvolvidas especificamente para a RPA e acreditamos que nossas inovações em tornar a automação mais resiliente à mudança proporcionarão um menor TCO em comparação com as soluções existentes.”

As capacidades do Micro Focus RPA incluem:

Estúdio de design fácil de usar: uma interface de design intuitiva que permite que os usuários gravem facilmente as ações da tela e projetem fluxos de trabalho RPA ponta a ponta sofisticados, visualmente ou com código.

Conexões entre plataformas: um produto rico em tecnologia que combina a automação de interface do usuário com a API e outros métodos de integração para conectar processos de negócios que abrangem aplicativos antigos e novos.

Robôs escalonáveis: uma arquitetura baseada em fila de trabalho para escalar robôs para cima ou para baixo à medida que as cargas de trabalho mudam, possibilitando a execução de centenas ou milhares de robôs de uma só vez.

Segurança centralizada: um painel centralizado para gerenciar os robôs que possuem IDs exclusivos e credenciais criptografadas baseadas em funções.

Robôs resilientes: Tecnologia avançada de reconhecimento de objetos para detectar alterações na interface do usuário e adaptar automaticamente conforme necessário, economizando tempo na manutenção.

“Nossos clientes exigem melhorias genuínas através da prestação de serviços integrados e sabemos que isso só pode ocorrer com ofertas de serviços avançados e parceria inovadora em tecnologias como automação de processos robóticos”, disse Denham Seneviratne, gerente nacional de vendas da Winthrop Austrália. “Acreditamos que a Micro Focus está bem posicionada para ajudar a cumprir essa promessa e esperamos que nossos clientes sejam os beneficiários”.

“Na Kinetic IT, fortalecemos nossas ofertas de serviços personalizados, minimizando o esforço em atividades mais adequadas à automação”, disse Brett Roberts, diretor de produtos da Kinetic IT. “O lançamento do Micro Focus RPA abre novas oportunidades para explorar e buscar o benefício de nossos clientes.”

“Como parceiro Platinum da Micro Focus, estamos entusiasmados com o lançamento do produto RPA e vemos os benefícios definitivos que ele pode trazer aos nossos clientes”, disse Jamie Duffield, CEO da Revolution IT. “O produto RPA nos permitirá automatizar seus processos e concentrar as áreas de sua pilha de aplicativos para gerar valor em tarefas repetitivas de forma rápida e eficiente.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile