Publicidade
Início Notícias Negócios Pathfind conquista R$ 10 milhões em rodada antecipada de investimentos

Pathfind conquista R$ 10 milhões em rodada antecipada de investimentos

1
Publicidade

A Pathfind, empresa de tecnologia que oferece otimização na distribuição de cargas, assegurou um aporte de R$ 10 milhões em rodada de investimento realizada neste mês. A quantia é parte inicial de um valor que será aplicado em desenvolvimento no ano que vem, de maneira a apoiar a empresa a manter o ritmo de crescimento acelerado imposto pelo boom do e-commerce. “Antecipamos essa operação por conta de um aumento de demanda além do esperado e das perspectivas cada dia mais positivas para o negócio”, explica Antonio Wrobleski, presidente do Conselho Administrativo da Pathfind.

O e-commerce brasileiro teve um salto de operações no primeiro semestre – pesquisa recente da ABComm registrou alta de 400% no número de estabelecimentos que se lançaram ao comércio eletrônico – e deve acumular crescimento de 18% até o final do ano em comparação a 2019. Esse incremento gerou a necessidade por mais eficiência na logística. “Entregar com qualidade é indispensável para consolidar a ascensão do comércio eletrônico”, comenta Wrobleski.

Apesar de se basear em mais de 50 algoritmos matemáticos, a tecnologia da Pathfind entrega uma solução simples e eficiente para o usuário. Atendendo atualmente mais de 300 clientes, incluindo empresas como Coca-Cola, Nestlé, Votorantim, Ambev, DHL e FedEx e Heineken, o software atua no planejamento de cerca de 42 mil rotas e roda mais de 60 milhões de quilômetros por mês, realizando uma média de 100 mil entregas por dia em todo o país.

1 COMENTÁRIO

  1. […] A Pathfind, empresa de tecnologia que oferece otimização na distribuição de cargas, assegurou um aporte de R$ 10 milhões em rodada de investimento realizada neste mês. A quantia é parte inicial de um valor que será aplicado em desenvolvimento no ano que vem, de maneira a apoiar a empresa a manter o ritmo de crescimento acelerado imposto pelo boom do e-commerce. “Antecipamos essa operação por conta de um aumento de demanda além do esperado e das perspectivas cada dia mais positivas para o negócio”, explica Antonio Wrobleski, presidente do Conselho Administrativo da Pathfind. O e-commerce brasileiro teve um salto de operações no primeiro semestre – pesquisa recente da ABComm registrou alta de 400% no número de estabelecimentos que se lançaram ao comércio eletrônico – e deve acumular crescimento de 18% até o final do ano em comparação a 2019. Esse incremento gerou a necessidade por mais eficiência na logística. “Entregar com qualidade é indispensável para consolidar a ascensão do comércio eletrônico”, comenta Wrobleski. Apesar de se basear em mais de 50 algoritmos matemáticos, a tecnologia da Pathfind entrega uma solução simples e eficiente para o usuário. Atendendo atualmente mais de 300 clientes, incluindo empresas como Coca-Cola, Nestlé, Votorantim, Ambev, DHL e FedEx e Heineken, o software atua no planejamento de cerca de 42 mil rotas e roda mais de 60 milhões de quilômetros por mês, realizando uma média de 100 mil entregas por dia em todo o país… Leia mais em tiinside 24/07/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile