Publicidade
Início Notícias Negócios Multilaser Giga anuncia oferta de controle de acesso conectado

Multilaser Giga anuncia oferta de controle de acesso conectado

0
Publicidade

A Multilaser Giga inicia uma nova parceria para trazer ao mercado brasileiro as soluções da ZKTeco, companhia chinesa de controles de acesso conectado, para expandir o alcance das suas inovações em reconhecimento biométrico e segurança inteligente, já utilizadas por algumas das principais empresas do país.

Já dispondo de uma extensa variedade de produtos para segurança eletrônica, a Multilaser Giga agora agrega seis itens da companhia chinesa ao seu portfólio, formando sua categoria de controle de acesso conectado com a Série Way. Os componentes da nova linha possuem tecnologia avançada, e software que torna possível um melhor monitoramento das pessoas que entram e saem de um ambiente. Além disso, a série conta com equipamentos que possuem leitura biométrica e facial, que identificam com precisão e eficiência os usuários, garantindo assim o acesso apenas de pessoas autorizadas aos locais definidos. A linha apresenta uma variedade de soluções que podem ser utilizadas seja em companhias com um intenso fluxo diário de indivíduos, em condomínios residenciais de diferentes tamanhos, e até empresas menores ou locais como colégios, para maior segurança de todos.

Além de contar com reconhecimento mais veloz de imagens, proporcionando uma excelente experiência de uso, a tecnologia de controle de acesso facial presente em itens da Série Way ainda diminui a necessidade de contato direto das pessoas com os equipamentos. Fator muito importante no momento atual, auxiliando no combate ao coronavírus.

“Com essa nova linha, queremos levar a cada vez mais lugares, desde empresas, residências ou diversos locais de serviços, independentemente do volume de pessoas circulando por eles, soluções que oferecem uma segurança cada vez mais avançada, e uma melhor experiência para os usuários”, explica Rafael Cortes, diretor de produtos das unidades de negócios de redes e segurança da Multilaser. “A ZKTeco é uma empresa reconhecida em todo o mundo pela qualidade e tecnologia de ponta de seus produtos, pontos essenciais que buscamos em todos os nossos parceiros”.

A Multilaser Giga será responsável pela comercialização, para todo o Brasil, dos produtos da Série Way da ZKTeco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile