Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Data Intelligence da Virid reforça relacionamento digital

Data Intelligence da Virid reforça relacionamento digital

0
Publicidade

A Virid Interatividade Digital traz ao mercado o serviço de Data Intelligence (DI), responsável pelo planejamento estratégico e operacionalização de campanhas de email marketing realizadas através da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing. O DI otimiza todo o planejamento das ações, com análise minuciosa dos dados gerados pelos relatórios da Virtual Target, extraindo argumentos, conceitos e técnicas para desenvolver campanhas ainda mais focadas. O objetivo está na ampliação das possibilidades de fidelização do público e aumento das conversões e resultados.

Para isso, o serviço estabelece parâmetros para atingir a excelência nas campanhas online apoiados por quatro análises, sendo: qualidade e estruturação da base de dados; mensagem e construção do email marketing; website pelos pontos de conversão, conteúdo relevante, identidade visual e área de cadastro opt-in; e resultados que oferecem planos de melhorias e direcionamento das ações. O DI pode ser aplicado em dois formatos: Data Service e Data Campaign. O primeiro trabalha com a rotina do email marketing dirigida para o relacionamento com a base de dados e avanço de desempenho. A fase Analítica, basicamente focada na otimização do template, organiza listas, realiza estudo de melhoria para a comunicação e está apoiada por funcionalidades já existentes na Virtual Target.

A etapa Qualitativa cria templates com programação básica para segmentar e personalizar a comunicação de acordo com a base, integra históricos de navegação às listas e cria agendamentos automáticos de emails. E, finalmente, o nível Comportamental, que como auge do relacionamento online, acrescenta integrações, análises de funil e retorno do investimento. O Data Campaign
é um serviço pontual empregado em uma ou mais ações digitais com foco em resultados imediatos. Com base no desenvolvimento estratégico e técnico de uma campanha, o objetivo é trabalhar com ações específicas como vendas, cadastro, entre outras, que contemplem entrega, visualização, cliques e conversões. O modelo compreende todas as etapas de um processo de ação digital, desde sua estratégia e desenvolvimento até a implantação e mensuração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile