Publicidade
Início Comunicações Mobile Pague Menos lança operadora de telefonia móvel

Pague Menos lança operadora de telefonia móvel

0
Publicidade

O celular faz parte do dia a dia do brasileiro. O país é o quinto maior mercado mundial de usuários de telefonia móvel, segundo dados do The World Bank e da empresa alemã Statista. Diante desse cenário, e com o objetivo de oferecer um Hub de Saúde completo associado ao atendimento das necessidades de comunicação dos clientes, a rede de farmácias Pague Menos, reconhecida como uma das principais varejistas do país, acaba de lançar o seu próprio serviço de telefonia celular. 

Em parceria com a Surf Telecom, Pague Menos Celular disponibiliza um chip gratuito com dois valores de plano pré-pago de R?30,00 ou R?40,00, que podem ser adquiridos tanto nas lojas físicas, quanto por meio do site e aplicativo desenvolvidos exclusivamente para essa nova iniciativa. No lançamento, Pague Menos Celular estará disponível na Grande Fortaleza, e a proposta é expandir sua comercialização para as mais de 1.600 lojas físicas da rede em todo o Brasil. 

Os clientes que fazem parte do programa Sempre Bem Ouro da Pague Menos receberão um acréscimo de dados de 2GB a 4GB, enquanto os clientes do programa Sempre Bem Ouro+ terão direito a um bônus de 3GB a 6GB adicionais em seus planos. 

Entre os benefícios farmacêuticos incluídos no plano estão a variedade de serviços nas farmácias da rede, incluindo medição de pressão arterial, oximetria, aplicação de brincos, administração de injetáveis e avaliação corporal, disponíveis de acordo com o plano escolhido. 

Recursos

Os usuários da Pague Menos Celular, a mais nova operadora móvel do país, terão acesso à mais ampla cobertura 5G e 4G em todo o território brasileiro, o que assegura uma conexão estável e de alta qualidade.

Pague Menos Celular tem também recarga programada, efetuada automaticamente no plano do cliente por meio do cartão de crédito. Os serviços não utilizados no mês, como a internet, serão incorporados ao pacote do mês subsequente, criando um sistema cumulativo para que nenhum recurso seja desperdiçado. 

Durante a vigência do plano contratado, mensal ou programado, a navegação não cessa mesmo após o consumo de 100% dos dados, porém, a velocidade é reduzida até a próxima recarga. Além disso, o uso do aplicativo Waze e as mensagens de texto, fotos e chamadas de voz por WhatsApp não serão descontados da franquia de dados durante a validade do plano. 

“Pague Menos Celular está empenhada em garantir a satisfação do cliente, proporcionando atendimento de excelência e vantagens cumulativas. Com essa inovação, nosso objetivo é estar mais próximos do nosso público, oferecendo um serviço essencial que engloba tanto saúde quanto bem-estar, tudo em um só lugar. A Pague Menos Celular representa uma abordagem revolucionária para o setor farmacêutico, unindo o cuidado com a saúde e a conveniência da telefonia móvel em uma única experiência. Este lançamento marca um momento significativo na história da nossa empresa e no mercado brasileiro de telefonia celular”, reforça Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos e Extrafarma. 

“Como o maior agregador de operadores virtuais no Brasil, podemos afirmar que Pague Menos Celular fará sucesso, pela rede que dispõe, pelo produto oferecido e pela conexão com saúde. É muito mais por muito menos”, afirma Davi Fraga, sócio-gerente CTO da Surf.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile