Publicidade
Início Serviços Outsourcing Operação da Stratasys na América Latina tem novo líder

Operação da Stratasys na América Latina tem novo líder

0
Publicidade

A operação as Stratasys na América Latina ganhou o reforço de Carlos Levenstein, que foi nomeado como gerente geral para supervisionar os negócios da companhia na região, a partir do escritório de São Paulo.

Criada no ano passado em decorrência da fusão da Stratays Inc e Objects Ltd, dos Estados Unidos, e a Rehovot, de Israel, a companhia fabrica impressoras 3D e sistemas de produção para prototipagem e manufatura.

A Stratasys buscou no mercado um profissional com 15 anos de experiência na indústria de impressão. “O alcance da impressão 3D está crescendo rapidamente e se expandindo para mercados emergentes. Com o conhecimento e a experiência de Carlos na região, esperamos fortalecer a presença geral da empresa na América Latina”, diz Gilad Gans, vice-presidente executivo de Global Field Operations da Stratasys.

A operação na América Latina inclui três gerentes regionais, equipes dedicadas de marketing, suporte ao cliente e 14 parceiros de canal distribuídos pela região.

A Stratasys, conta ainda, com mais de 20 escritórios no Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina, Equador, Peru, Panamá, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Porto Rico, Trinidad e Tobago e Caribe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile