Publicidade
Início Notícias Inovação Bauducco abre inscrições para programa de aceleração de startups

Bauducco abre inscrições para programa de aceleração de startups

0
A Bauducco acaba de abrir inscrições para o segundo ciclo do B.Lab, o programa de aceleração de startups da Bauducco, que tem como objetivo impulsionar o processo de transformação digital da companhia, gerar novos negócios e fomentar o ecossistema de inovação aberta do país.
Publicidade

Durante quatro meses, a Bauducco vai desenvolver projetos pilotos focados em Negócios Digitais junto com startups que contribuam com os seus desafios estratégicos. Os novos empreendedores terão acesso a rede de líderes da companhia para receberem mentorias exclusivas, além do acompanhamento técnico do time da Liga Ventures.

“Estamos muito empolgados com essa nova rodada do B.Lab, no ano em que a Bauducco completa 70 anos de existência! Esperamos encontrar os melhores parceiros para nos ajudar a impulsionar o crescimento dos negócios digitais, que já segue em ritmo acelerado. Buscamos serviços e soluções voltadas ao e-commerce, novas tecnologias em experiência phygital, relacionamento e fidelização de clientes, inteligência de dados e insights de consumidores, dentre outras”, explica Luis Fernando Iannini Gomes, Gerente de Marketing da Bauducco.

De acordo Rogério Tamassia, cofundador da Liga Ventures, atuar na geração de negócios entre empresas que são referências em seus mercados de atuação, por meio de startups para desenvolver novas soluções para o mercado, é o principal objetivo da Liga Ventures, e estar ao lado da Bauducco em mais uma edição de fomento dentro desse ecossistema é um imenso orgulho para a organização.

“Estamos entusiasmados com a segunda edição do B.Lab, um projeto com um grande potencial para impactar positivamente diferentes setores. Há muitas startups maduras e prontas para proporcionar soluções disruptivas em parceria com a Bauducco. Possibilitar essa interação está alinhado com o nosso propósito”, conclui.

Para se inscrever, a empresa deve ter sinergia com os temas propostos e com as unidades de negócios da Bauducco. É preciso ter no mínimo o MVP, modelo de negócios consistente e escalável e um time forte e complementar. Mais informações no site oficial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile