Publicidade
Início Notícias Gestão Transformação Digital: Bizapp impulsiona negócios com soluções Low Code

Transformação Digital: Bizapp impulsiona negócios com soluções Low Code

0
Flavio Degrandi
Publicidade

Branded content – A Bizapp, consultoria especializada em aplicativos para negócios e transformação digital, tem se destacado no mercado ao atender às necessidades crescentes de seus clientes na corrida para a inovação. Com uma visão ágil e foco na entrega de soluções eficientes, a empresa investiu estrategicamente em seu portfólio de soluções low code.

Atualmente, o principal desafio para muitas empresas no desenvolvimento de aplicativos é o tempo, custo e complexidade envolvidos. E ao identificar essa barreira, a Bizapp adotou uma estratégia inovadora com foco em soluções low code, utilizando a Power Platform para transformar ideias em soluções funcionais rapidamente.

“O uso das soluções Power Platform com a prática low code viabilizam projetos que muitas vezes estavam guardados num fundo de uma gaveta, que tinham sem dúvidas sua importância, mas que por depender de budget e outras aprovações de investimento acabavam “despriorizados”.”, afirma Flavio Degrandi, CEO Bizapp.

A decisão estratégica de integrar recursos do Microsoft Dynamics 365 e Power Platform permitiu à Bizapp oferecer soluções que combinam flexibilidade, integração e customização. Essa abordagem não apenas acelerou o desenvolvimento de aplicativos, mas também reduziu significativamente os custos associados, possibilitando a implementação de projetos que muitas vezes eram considerados inviáveis.

“Com baixo nível de código e processos simples, conseguimos atender a projetos que automatizam operações de diversas áreas da empresa. Ao combinar o Dynamics 365 com o poder da Power Platform, conseguimos ferramentas versáteis que oferecem integração com aplicativos de produtividade e flexibilidade para customização, conseguimos assim acelerar o desenvolvimento de aplicativos, reduzir custos e entregar soluções sob medida para nossos clientes.”, diz Rafael Belizário, Head Soluções ADV da Bizapp.

Benefícios da abordagem low code da Bizapp foram notáveis

  • Produtividade Operacional: Os aplicativos desenvolvidos permitiram que as empresas automatizassem processos, melhorassem a colaboração entre equipes e otimizassem suas operações diárias.
  • Experiência do Usuário Aprimorada: A Bizapp priorizou a usabilidade e a experiência do usuário, criando ambientes amigáveis e intuitivos. Os funcionários e clientes puderam interagir com os aplicativos de maneira mais eficiente.
  • Redução de Erros: Monitorando continuamente os resultados, a Bizapp identificou possíveis falhas antes que elas afetassem os usuários. Isso resultou em maior confiabilidade e satisfação.
  • Mapeamento de Oportunidades de Inovação: Com um pipeline crescente de projetos, a Bizapp está sempre pronta para mapear novas oportunidades de inovação. Seus clientes estão satisfeitos e prontos para enfrentar os desafios do mundo digital.

Caso de Sucesso: Transformação Digital no Setor Jurídico

Um exemplo marcante do impacto das soluções low code foi a parceria com um renomado escritório de advocacia. O desafio era digitalizar e otimizar a gestão de uma iniciativa social, processo que anteriormente dependia de operações manuais.

A solução, desenvolvida rapidamente com a Power Platform e integrada ao Teams, não apenas digitalizou o processo, mas também trouxe eficiência aprimorada, visibilidade total das operações e maior controle e transparência.

A Bizapp, já envolvida em outros projetos de inovação com o escritório, dedicou-se à missão de entregar um recurso com baixo custo e rápida implantação.

“Realmente, este foi um projeto em que gostamos muito de atuar. Nossa equipe, após breves conversas para entender a necessidade deste cliente, avaliou os recursos disponíveis e concebeu uma solução utilizando a Power Platform, Power Automate e tudo isso integrado ao Teams. Agora, todo o processo pode ser acompanhado pela equipe, permitindo a análise de resultados em tempo real”, ressalta Rafael Belizário, Head Squad ADV.

Essa transição dos fluxos manuais para um processo digitalizado já demonstra importantes impactos no negócio, tais como:

  • Eficiência Aprimorada: O escritório agora pode gerenciar suas demandas de forma mais ágil e precisa. A automatização reduziu erros e liberou tempo para atividades estratégicas.
  • Visibilidade Total: Com o monitoramento centralizado no Teams, todos os envolvidos têm visão completa das atividades. Isso facilita a colaboração e a tomada de decisões informadas.
  • Controle e Transparência: O escritório ganhou maior controle sobre suas operações sociais. Os advogados podem rastrear o status das demandas e garantir que nada seja negligenciado.

Futuro Digital com a Bizapp

A jornada da Bizapp no universo das soluções low code demonstra o potencial transformador desta tecnologia. Empresas de todos os setores podem se beneficiar da agilidade, eficiência e inovação que essas soluções proporcionam. E, no caminho acelerado da transformação digital, a Bizapp se destaca como um parceiro estratégico, habilitando seus clientes a explorar novas fronteiras digitais com confiança e sucesso.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile