Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Coletek distribuirá no mercado brasileiro tablets fabricados pela Prestigio

Coletek distribuirá no mercado brasileiro tablets fabricados pela Prestigio

0
Publicidade

O Grupo Coletek assinou contrato para distribuição no mercado brasileiro de tablets e e-books produzidos pela Prestigio, marca do grupo Asbis e fabricante de equipamentos de informática na Europa e Ásia.

O acordo contempla a oferta de dois modelos de tablets de sete polegadas a partir do mês de agosto. Para tanto, a Coletek está investindo US$ 5 milhões entre produtos e maquinários.

“O Grupo Coletek procura fortificar o portfólio de suas linhas de produtos  constantemente e, como uma dos principais fabricantes e distribuidores da informática no País, acreditamos que a Prestigio tem o potencial e os requisitos ideais para investirmos no mercado de tablets”, afirma Deise Somayama, gerente de marketing da Coletek.

A Prestigio deverá vender mais de 200 mil tablets por mês no mundo todo e faturar cerca de US$ 300 milhões, afirma Jaime Paez, country manager da empresa no Brasil.

“A marca europeia vem para concorrer com grandes players do segmento com a missão de oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. A ideia da empresa é atuar no middle market”, explica.

A Coletek já distribui no Brasil as marcas Logitech e C3 Tech, que podem ser encontradas em mais de 5 mil lojas em todo o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile