Publicidade
Início Notícias Negócios WebMotors se remodela e prevê aumento de 40% nos negócios

WebMotors se remodela e prevê aumento de 40% nos negócios

0
Publicidade

A WebMotors (www.webmotors.com.br), portal do grupo ABN AMRO voltado ao relacionamento entre consumidores e empresas do setor automotivo na internet, acaba de remodelar seu site, que agora passa a oferecer novos produtos e serviços. Com essas mudanças, a empresa espera crescer, até o fim deste ano, 40% no segmento destinado às revendas de veículos.

O portal, que completa dez anos de existência neste ano, se consolidou como site dedicado a serviços automotivos, mas a preocupação com o desenvolvimento da empresa gerou o projeto de redesenho do site, que levou vinte meses para ser concluído.

Um dos objetivos com as mudanças é uma atuação mais próxima dos clientes, entendendo seus hábitos de compra, venda e manutenção de veículos. ?Essas informações são de suma importância para empresas atuantes nesse mercado, como as fabricantes de veículos e empresas do segmento de autopeças?, afirma José Alfredo Teixeira, gerente de marketing da WebMotors.

O novo site da WebMotors traz uma navegação mais simplificada e novas modalidades de anúncios de veículos. Esse ambiente, que se tornou o maior classificado de veículos da internet brasileira, com mais de 60 mil veículos cadastrados.

O portal, segundo a empresa, recebe mensalmente mais de 2,8 milhões de visitantes únicos e possui um cadastro de 3 milhões de internautas, com os quais realiza periodicamente transações de venda de produtos e relacionamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile