Publicidade
Início Notícias Gestão Clic Holding unifica marcas e passa a se chamar Argo

Clic Holding unifica marcas e passa a se chamar Argo

0
Publicidade

A Clic Holding, empresa de TI que atua no segmento de viagens de negócios e lazer, anunciou nesta terça-feira, 25, uma nova estratégia de marca, passando a incorporar as tecnologias das três empresas do grupo – Argo IT, Travel Explorer e Connect C – em uma plataforma única de soluções para gestão de viagens corporativas, lazer, eventos e conciliação.

A nova estruturação da holding, agora denominada Argo, atende a uma estratégia de ressaltar a condição de principal player do segmento e vai ao encontro dos planos de incrementar a participação de viagens corporativas no volume de negócios, que hoje já corresponde a 70% do faturamento da companhia.

“As despesas com viagens são o terceiro maior gasto das empresas atualmente, depois da folha de pagamento e telecomunicações”, ressalta o CEO da Argo, Luigi Botto, acrescentando que, em momentos de crise econômica, como a que estamos vivendo no momento, elas buscam as melhores soluções para reduzir esses custos, o que se torna uma vantagem competitiva à Argo.

Com a nova estratégia, a empresa espera manter o crescimento de 31% na receita líquida, obtido no primeiro semestre deste ano, no mesmo período de 2016. A Argo também estima expandir suas operações internacionais, que hoje compreendem 9% do seu faturamento total, para uma representatividade de 25%, em 2019. “As prioridades agora são fortalecer a comunicação com o mercado através de lançamentos, fortalecer as soluções na base de clientes e investir no modelo de soluções virtual payment, que possuem grande potencial de mercado”, acrescenta o executivo.

A Argo conta hoje com 2,2 milhões de usuários por meio de 320 agências de viagens e 132 agências corporativas. Além do Brasil, a empresa possui escritórios na Argentina, Colômbia e México.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile