Publicidade

    Viva exibe segunda temporada da “Escolinha”

    0
    Publicidade

    Produzido em parceria entre o canal Viva e a Globo, a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” volta ao canal pago no dia 12 de setembro. O programa estreia no Viva com dez edições diárias, de segunda a sexta às 20h30. A atração completa, com dezesseis programas, dentre eles seis inéditos, irá ao ar em outubro, na Globo, e em 2017, no Viva.

    Ilustrações do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e de seus “alunos” estampam a campanha da segunda temporada do humorístico, assinada pela agência Heads Propaganda. Os 20 personagens emblemáticos homenageados em 2015 voltam na nova temporada: Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Fernanda Souza (Tati), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Marcos Caruso (Seu Peru), Maria Clara Gueiros (Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Otaviano Costa (Ptolomeu), Otávio Müller (Baltazar da Rocha) e Rodrigo Sant’Anna (Batista).

    A campanha contará com mídia impressa e online. Na capital paulista, as peças podem ser vistas no jornal Folha de São Paulo, em relógios, em TVs de Elemídia e em monitores espalhados pelo aeroporto de Congonhas. Já no Rio de Janeiro, as peças estarão no jornal O Globo, em ônibus escolares, em TVs de Elemídia, em painel na Barra da Tijuca e nos shoppings da Gávea e Fashion Mall.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile