Publicidade
Início Notícias Negócios Intervalor triplica atendimento por canais online

Intervalor triplica atendimento por canais online

0
Publicidade

A Intervalor, empresas especializada de serviços financeiros do país, teve em 2020, três vezes mais interações online do que em 2019, comprovando a adesão dos consumidores aos canais online de negociação de dívidas. E em 2021, os resultados também apresentam expressivo crescimento e a projeção esperada é de 25% sobre 2020, já que 70% da população brasileira está endividada, segundo a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) promovida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Este ano, a Intervalor lançou o Recalibra, uma solução para negociação de dívidas sob medida. Ao olhar para o consumidor de forma individualizada, a plataforma recomenda, como um concierge, a melhor opção de pagamento de acordo com seu perfil, momento de vida e necessidades. Até o lançamento do Recalibra, a estratégia de negociação era baseada em um conjunto de variáveis históricas do consumidor, proveniente de diferentes fontes, que os agrupava de acordo com características semelhantes; como por exemplo, a propensão de pagamento de uma dívida.

“Temos alguns fatores que explicam o aumento das interações online para negociação de dívidas: atualmente, há mais operações com canais digitais disponíveis para negociação gerando aumento da aderência dos clientes, como o Recalibra. Assim como em outros setores, como varejo por exemplo, os clientes passaram a estar mais propensos a aderir ao atendimento digital desde o começo da pandemia, esclarece Felipe Santos, Diretor de Operações da Intervalor.

A companhia atesta que os credores têm disponibilizado opções mais flexíveis de negociação, e isso atraiu a atenção dos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile