Publicidade
Início Gestão Cloud Serviços gerenciados garantem a estratégia de transformação digital das empresas

Serviços gerenciados garantem a estratégia de transformação digital das empresas

0
Publicidade

Post content – A aceleração dos negócios ocorrida nos últimos anos, enfatizou a necessidade de as empresas de todos os portes estarem preparadas para atender a intensa demanda de serviços em TI, e contar com uma infraestrutura que viabilize a colaboração e comunicação entre equipes, filiais e escritórios remotos.

Essa nova realidade, exigiu a necessidade de implantação de rede WAN (wide area network) segura, resiliente e redundante, para suportar os picos de tráfego sazonal, equipadas com dispositivos como switches, roteadores, balanceadores de carga, entre outros. Ela também deve viabilizar a realização de mensagens instantâneas, videoconferência, compartilhamento de documentos e sistemas de gerenciamento de projetos, com o objetivo de melhorar a eficiência e produtividade das organizações.

Para manter o funcionamento contínuo da operação, a estratégia mais eficaz é a contratação de prestadores de serviços altamente qualificados e de confiança, com expertise em todas as tecnologias, considerando questões de extrema importância, como sua cobertura geográfica e a capacidade de atender, com SLA de qualidade de serviço (service level agreement), todas as unidades de negócio das organizações espalhadas pelo Brasil, como, por exemplo, redes bancárias, de franquias, restaurantes, varejo e supermercado, em cidades, muitas vezes, remotas, com a mesma garantia, recursos, soluções de tecnologia, além de suporte de TI adequado.

A Faiston, atende todos os requisitos, além de fazer a monitoração de aplicações de negócios, administração LAN / WAN, gestão de servidores multiplataforma, administração de banco de dados, administração de sistemas operacionais, gestão de backup e telecom com ferramentas do CSC – Centro de Serviços Compartilhados.

Como a Faiston pode contribuir para a sua empresa?

A Faiston desenvolve soluções tecnológicas para construir estratégias alinhadas com a necessidade de negócios das empresas, garantindo apoio na implementação, de ponta a ponta, de qualquer projeto de tecnologia, de modo seguro, com processos distintos e qualidade de serviço que levam em consideração os perfis dos usuários e características de todas as tecnologias, com nível de serviço (SLA) para cada uma delas.

Para contribuir com o cumprimento dos rigorosos requisitos de conformidade, oferece práticas de governança e ESG (Environmental, Social, Governance), que podem ser incorporadas no processo de implementação da nuvem, assegurando que todas as operações estejam de acordo com as regulamentações relevantes, incluindo práticas de auditoria e monitoramento.

Esse portfólio de serviços e soluções oferecidos pela Faiston permite aos clientes os benefícios da inovação tecnológica sem comprometer a segurança e a conformidade regulatória, sendo um dos seus diferenciais, a distribuição de técnicos capacitados em 5.500 municípios brasileiros, atuando em diferentes especialidades da TI. Um exemplo, dessa cobertura, foi a instalação de um equipamento em mais de 9 mil agências espalhadas em todo Brasil para um único cliente, comprovando expertise da empresa em vencer os desafios logísticos e atender os clientes com segurança, rapidez e redução de custos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile