Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Lenovo atualiza portfólio com novas soluções e serviços para Edge e IA

Lenovo atualiza portfólio com novas soluções e serviços para Edge e IA

0
Publicidade

A Lenovo anuncia novas soluções e serviços de borda com IA, projetados para permitir a implementação em grande escala de recursos de computação remota, que acelerarão significativamente a prontidão da IA e capacitarão novos aplicativos de IA para as empresas.

O novo Lenovo TruScale para Edge e IA traz os benefícios de custo comprovados do modelo de Infraestrutura as-a-Service (IaaS) para o amplo e abrangente portfólio Edge da Lenovo, permitindo que os clientes aproveitem um modelo de serviço de acordo com seu uso, além de implementarem rapidamente a computação de borda a fim de obter insights baseados em IA diretamente na fonte de criação de dados.

A companhia também está expandindo portfólio com o novo Lenovo ThinkEdge SE455 V3, ofertando ao mercado um servidor de borda ainda mais poderoso proporciona uma eficiência revolucionária para suportar as cargas de trabalho remoto mais intensas.

Juntamente com o programa AI Innovators da Lenovo, as soluções de ponta a ponta e tecnologia pronta para IA proporciona produtos que simplifiquem a criação e a implementação de aplicações de IA de próxima geração, ajudando as empresas de qualquer tamanho a serem pioneiras na transformação com insights gerados por IA. Com isso, será possível usar imediatamente para melhorar os resultados desde o segmento industrial até em espaços comerciais e públicos em todo o mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile