Publicidade
Início Notícias E-Commerce Cadastra compra M3 e-commerce para alavancar expansão internacional

Cadastra compra M3 e-commerce para alavancar expansão internacional

0
Publicidade

A Cadastra, empresa global de soluções de marketing, tecnologia, estratégia de negócios, data e analytics, anuncia a aquisição da agência de e-commerce M3, uma das principais integradoras de tecnologia para comércio digital no Brasil e na América Latina. A operação visa alavancar a expansão internacional da Cadastra (que já possui uma unidade no Reino Unido) e a prestação de serviços de infraestrutura tecnológica para e-commerce, fortalecendo assim ainda mais sua proposta híbrida e multidisciplinar para marcas na nova economia. A integração dos negócios irá formar uma empresa com mais de 600 profissionais e bases em cinco países.  O negócio contou com a assessoria da Pipeline Capital Tech, empresa global de fusões e aquisições.

Para o CEO e fundador da Cadastra Thiago Bacchin, “encontramos na M3 um parceiro com expertises e capacidades muito complementares aos da Cadastra. Eles já têm presença, clientes e projetos em andamento nos principais mercados da América Latina, podendo assim ser um canal para que levemos outros serviços nossos. A M3 também aprofunda nossa atuação estratégica no e-commerce ao realizar toda a implementação das tecnologias necessárias”.

Com uma equipe de 125 profissionais (sendo 80 desenvolvedores), a M3 tem especial expertise em tecnologias VTEX, sendo líder de quadrante entre os prestadores de serviço da plataforma no Brasil e na América Latina. A agência possui uma operação estabelecida na América Latina com escritórios na Argentina, Colômbia e México. Atende clientes como Carrefour, Allied, Crocs, Coppel, KPMG, Saint Gobain e a própria VTEX. A M3 já teve importantes reconhecimentos da VTEX como Agência Destaque de 2020, Certificado Diamond e Prêmio Grand Prix, além de ter vencido o Hackathon VTEX Day 2022.

O fundador da M3, Pablo Ribeiro, ressalta que “ao realizar a implementação ou aprimoramento de tecnologias para comércio digital identificamos – ou mesmo tivemos a demanda – por soluções nas áreas de dados, inteligência de mercado, performance e marketing digital. Agora, conseguiremos fornecer aos nossos clientes uma gama 360° de soluções, acelerando nosso crescimento. Tínhamos planos também de abrir uma operação na Europa, que a Cadastrar já tem, sendo, portanto, mais uma grande oportunidade de crescimento conjunto”.

O CEO da Cadastra completa ainda que “a aquisição da M3 faz parte de nosso plano de expansão inorgânica que segue em curso. Temos outros ativos em avaliação, sempre com a ideia de complementar nosso portfólio e consolidar nosso porte global”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile