Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Banco24Horas expande soluções para sacar no comércio

Banco24Horas expande soluções para sacar no comércio

0
Publicidade

O Banco24Horas vai expandir as soluções para sacar no comércio, que foram lançadas de forma piloto em 2020. O Atmo e o totem do Banco24Horas já chegaram a todas as regiões do Brasil e somam 788 mil transações realizadas e R? 105 milhões sacados, desde seu lançamento. O plano de expansão prevê, até o final de 2023, 670 equipamentos distribuídos pelo País.

Com estes dispositivos, o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.000 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível. Um bom exemplo é o do estado do Amazonas. Em 2021, o Banco24Horas estava presente em três cidades — equivalente a 56% da população amazonense. Agora, já são 18 municípios com as novas soluções, o que significa a possibilidade de inclusão financeira de 80% dos habitantes do estado.

A empresa contava com 38 dispositivos instalados no território nacional até o fim de 2021. No acumulado de janeiro a outubro deste ano, já são mais 91, sendo 48 totens e 43 Atmos.

“Com a expansão da solução para sacar no comércio, as transações de saques em estabelecimentos comerciais devem ampliar e estimamos atingir a marca de 370 dispositivos em 2022 e para 2023, mais 300, o que representa um aumento de 1663,2% em relação a 2021”, diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

Segurança

O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo com POS multibiométrico, que possibilita o saque e a realização de consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios, com segurança e eficiência. A solução facilita a recirculação do dinheiro dentro do comércio.

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.

Já o totem do Banco24Horas consiste em um equipamento de autoatendimento compacto instalado ao chão, mas sem cofre, já que o valor é retirado diretamente no caixa do estabelecimento. Com o mesmo padrão de segurança e eficiência do Banco24Horas, o equipamento conta com os mais de 90 serviços, entre eles, saque, saque crédito, saque digital com código QR, consulta de saldo, pagamentos, transferências, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile