Publicidade
Início Serviços Gerenciamento OpenText lança solução de gestão de ativos digitais

OpenText lança solução de gestão de ativos digitais

0
Publicidade

A OpenText anunciou nesta segunda-feira, 26, a última versão da solução OpenText Media Management. Com um design reformulado e experiência em HTML5, os usuários têm acesso instantâneo a projetos e ativos digitais com a capacidade de personalizar a interface e encontrar instantaneamente a informação necessária.

Com a evolução do armazenamento e gerenciamento de informações, as demandas de negócios, marketing, e tecnologia estão exigindo uma transformação na cadeia de fornecimento de mídias digitais, o que torna o Gerenciamento de Ativos Digitais (DAM) parte integrante do sucesso. A solução OpenText Media Management oferece uma plataforma de DAM para apoiar a cadeia de fornecimento digital, fluxo de trabalho orientado, criação e consumo no ecossistema. Com essa solução, as organizações podem controlar e gerenciar com segurança os seus ativos digitais e imagens da marca, bem como, o uso de recursos digitais em toda a empresa e em todos os canais para conquistar os clientes.

“Enquanto muitas soluções de gerenciamento de ativos tradicional são empurradas para além da chamada zona de conforto, o OpenText Media Management é projetado para atender às demandas crescentes e pressões que os clientes enfrentam. Com uma experiência de usuário simples e poderosa, a nossa solução é muito mais do que apenas DAM. Ela permite a transformação de mídia digital a fim de oferecer aos clientes o controle incomparável e acesso a todo o seu conteúdo e fluxos de trabalho de mídia digital”, afirma Roberto Regente Jr., vice-presidente da OpenText para América Latina e Caribe.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile