Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Grupo TCI apresenta casos de BPO na Mostra TIC

Grupo TCI apresenta casos de BPO na Mostra TIC

0
Publicidade

O Grupo TCI, provedor de soluções de outsourcing e especializado na operacionalização e no gerenciamento de processos de negócios das empresas, participa da Mostra de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicações Aplicadas ao Setor Público, do Serpro, que acontece até quinta-feira em Brasília.

A participação do Grupo acontecerá com a palestra de Leovigildo Coelho, diretor de Projetos e Tecnologia da companhia, que abordará as inovações em soluções de BPO ? Business Process Outsourcing (integração de tecnologia, processos e pessoas). Com experiência no desenvolvimento de soluções para projetos de diferentes volumes, públicos e complexidades, Coelho vai apresentar quatro casos de sucesso da TCI no setor público.

Os cases apresentados serão sobre a modernização do processo de backoffice dos documentos cíveis e criminais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a atualização de toda a plataforma de produção de documentos físicos e eletrônicos da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e soluções para a gestão integrada de materiais, suprimentos e medicamentos das Secretarias de Educação e de Saúde do Estado de Pernambuco.

Para Fabio Fischer, CEO do Grupo TCI no Brasil, o objetivo da companhia nesse evento é a troca de conhecimentos, experiências e resultados com entidades públicas e privadas do setor. ?Nosso foco é o amadurecimento do mercado de BPO no Brasil, bem como no desenvolvimento da maturidade do modelo de outsourcing de nossa Administração Pública?, afirma o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile