Publicidade
Início Segurança Cases Peixe Urbano inicia testes com biometria facial

Peixe Urbano inicia testes com biometria facial

0
Publicidade

O Peixe Urbano iniciou um projeto piloto com o qual pretende acelerar o fluxo de aprovação das transações e aumentar o nível de assertividade na identificação de fraudes. Fornecido pela Acesso Digital, o sistema evita fraudes por meio da validação das selfies que compõe o processo de compra, confrontando as faces dos consumidores em uma base compartilhada entre as maiores empresas do Brasil. O intuito é oferecer ao usuário a possibilidade de acelerar os processos de validação, garantindo a segurança da transação.

De acordo com os dados do Mapa da Fraude, nos últimos anos os sites brasileiros contabilizaram entre 3% e 4,3% de fraude nas compras online, números que levam as empresas a investirem em tecnologias antifraude. Tecnologias como a da Acesso Digital visam proteger as empresas, mas também resguardam o nome dos consumidores.

A Acesso Digital possui uma base privada de imagens faciais armazenadas e compartilha a solução de biometria com varejistas, fintechs, bancos, empresas de telecom e e-commerces.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile