Publicidade
Início Notícias Jockey Club da Argentina atualiza plataforma de colaboração melhora experiência do cliente

Jockey Club da Argentina atualiza plataforma de colaboração melhora experiência do cliente

0
Publicidade

O Jockey Club da Argentina, associação civil que gerencia o histórico Autódromo de San Isidro, um dos mais importantes do país, conseguiu otimizar o atendimento ao cliente e melhorar a experiência após a implementação do IX Workplace, da Avaya.

A plataforma Avaya IX Workplace eleva a colaboração e aumenta a produtividade no ambiente corporativo, pois conta com recursos de chamadas, mensagens, reuniões, mobilidade e colaboração em equipe que proporcionam aos usuários experiências mais assertivas, as quais possibilitam uma maior eficiência para organizações de todos os tipos.

O Jockey Club possuía uma plataforma de comunicação desatualizada e não centralizada, que gerava um tempo de resposta mais lento e, portanto, necessitava de melhorias. A falta de uma plataforma de rede unificada também era um gargalo. Para atender a essas necessidades, o Jockey optou pelo Avaya IX Workplace, que teve uma implantação flexível e proporcionou soluções completas de mobilidade, redução de custos, integração de aplicativos prontos para sua utilização, segmentação de clientes e escalabilidade para até 3 mil usuários.

“O principal desafio era lidar com a infraestrutura de rede e comunicações existentes no Hipódromo de San Isidro, todas obsoletas. Fora isso, também utilizávamos diversos tipos de equipamentos de comunicação, de diferentes marcas, que não atendiam a demanda de nossos usuários”, afirmou Héctor Centurión, diretor de Tecnologias e Redes do Jockey Club. “Precisávamos não apenas de uma solução de telefonia IP, mas também de uma plataforma de comunicação unificada e robusta que atendesse às nossas necessidades, em constante evolução, à medida que olhamos para o futuro”, reforçou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile