Publicidade
Início Notícias Negócios Prime Interway faz spin-off de divisão de automação comercial

Prime Interway faz spin-off de divisão de automação comercial

0
Publicidade

A Prime Interway, distribuidora de valor agregado, anunciou nesta quarta-feira, 26, que fará spin-off (separação) de sua divisão de automação comercial. A partir de 1º de julho, a área passa a operar de forma independente, sob a denominação de DNAC Tecnologia e Automação.

O spin-off é parte de um processo de reestruturação da distribuidora, que está cada vez mais focada na distribuição de valor agregado. “Estamos deixando mercados em que importa mais o volume e centrando nossas atividades em negócios onde podemos fazer a diferença para nossos clientes, oferecendo, muito além de produtos, soluções de valor”, afirma Henrique Castro, CEO da Prime Interway.

Com o negócio, cujo valor não foi revelado, toda a estrutura comercial da área de automação comercial da Prime será absorvida pela DNAC. Além disso, a nova companhia continuará operando em Itajubá, no interior de Minas Gerais. “Nessa nova fase daremos ênfase à linha de produtos de automação, mas integrados a outras tecnologias, como acesso e segurança, ampliando ainda mais o portfólio”, afirmou Monica Leite, que já atuava à frente da divisão e a adquiriu. Ela adianta que o foco neste ano será a expansão da atuação nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile