A IPconnection, integradora de TI e Telecom, lança o IPCare, um sistema que engloba planos de suporte e manutenção de ambientes tecnológicos. Desenvolvido para atender necessidades de empresas de qualquer porte, ele possui três modalidades: IPCare Base, Plus e Expert, que oferecem diferentes serviços e produtos. Dentro delas, as companhias ainda podem optar pela categoria standard (que garante um nível de serviço parcial, com pacote de horas 8 horas diárias em cinco dias da semana) e Premium (integral, no regime 24×7).
Todos os planos contemplam a abertura e acompanhamento de chamados via Extranet, processos de atendimentos baseado na metodologia ITIL (possibilitando o monitoramento de cada etapa) e são compatíveis com redes LAN, WAN, WLAN, Telefonia IP, Vídeo Conferência, Cloud Computing e ferramentas de segurança (Firewall, Anti-DDoS, Anti-Spam, entre outros).
“Pudemos consolidar nossos serviços em 3 pilares, o que facilita muito o entendimento do cliente na hora de escolher o plano de contrato, baseado em suas necessidades”, afirma Claudio Arriagada, diretor de Serviços da IPconnection. O executivo ressalta que o diferencial é a facilidade e agilidade na realização da atualização do IPCare, que pode ser feita sem muitas mudanças contratuais e burocráticas.
“Além disso, nossos engenheiros podem auxiliar o cliente na tomada de decisão e escolha do melhor plano. Inovação em serviços é o que buscamos para os próximos anos, e é o que fortalece mais o nosso relacionamento com nossos parceiros tecnológicos e, principalmente, nossos clientes”, finaliza.