Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Hacka.ai Girl: Pluggy promove o seu primeiro hackathon exclusivo para mulheres

Hacka.ai Girl: Pluggy promove o seu primeiro hackathon exclusivo para mulheres

0
Publicidade

A Pluggy promove o seu primeiro hackathon, o Hacka.ai Girl, evento que será voltado exclusivamente para mulheres. Ele está previsto para acontecer no penúltimo final de semana de julho (23 e 24) de forma online, e visa incentivar a participação das mulheres no universo de desenvolvimento de plataformas de infraestrutura de APIs e também no ecossistema Open Finance. 

O hackathon pretende proporcionar para as participantes mais conhecimento sobre a tecnologia do sistema financeiro aberto, já que tem como objetivo desenvolver, em equipe, funcionalidades, soluções ou até mesmo aprimorar soluções existentes do Open Finance. O grupo que mais se destacar, e consequentemente vencer, receberá um prêmio em dinheiro, além de visibilidade nas redes sociais da Pluggy e páginas oficiais da empresa.  

Federico Miras, fundador e CEO da Pluggy, , explica que o Hacka.ai Girl foi desenvolvido para promover mais diversidade dentro da empresa e também buscar um olhar mais inovador e diverso para o Open Finance, como forma de seguir fomentando serviços já existentes na Pluggy. ‘’Queremos estabelecer um olhar mais plural para a Pluggy. Esse é um ambiente novo para os pluggueiros, mas estamos extremamente felizes em poder proporcionar esse tipo de evento dentro da comunidade dev. É claro que um olhar novo sobre os produtos que oferecemos é sempre bem-vindo, essa network tem o poder de criar insights inovadores e incríveis’’, comenta Federico.  

As inscrições vão até 01 de julho podem ser feitas através deste link: https://hubs.ly/Q01d7p5-0 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile