Publicidade
Início Inovação Marketing Digital iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

0
Publicidade

O iFood lançou a plataforma Marketing do Seu Jeito, um grupo de ferramentas e conteúdo que guiará a jornada de crescimento dos parceiros e promete transformar a experiência do negócio de forma cada vez mais intuitiva e lucrativa, oferecendo autonomia para fazerem suas fazer propagandas e investimentos.

A plataforma entrou no ar nesta terça-feira, 25, e está disponível para todos os restaurantes do iFood. A iniciativa nasceu a partir da escuta aos parceiros sobre as dificuldades encontradas em seus negócios.

Com a plataforma, os parceiros terão acesso a materiais didáticos completos, por meio do iFood Decola – programa que oferece diferentes tipos de cursos gratuitos – e também nas redes sociais do IFood para parceiros, para apoiá-los a criar ações durante toda a jornada de compra.

Por meio do próprio aplicativo para restaurantes, a loja terá acesso a soluções que podem gerar maior visibilidade e tráfego dentro da loja online. São 4 ferramentas disponíveis na página: Seus Clientes, Promoções, Feed e Anúncios. Cada um delas poderá auxiliar uma etapa do funil de vendas do restaurante.

O restaurante poderá escolher como desenvolver campanhas personalizadas, oferecer promoções, cupons de descontos e frete grátis para diversos tipos de públicos.

Além disso, na página Seus Clientes, o iFood oferecerá meios para análise dos números do restaurante, como a performance por dia da semana e por horário, o que permite interagir com o consumidor de um jeito único e assertivo, seja para conversão de vendas e/ou fidelização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile