Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial ServiceNow e Accenture e Nvidia anunciam soluções de IA generativa

ServiceNow e Accenture e Nvidia anunciam soluções de IA generativa

0
Publicidade

A ServiceNow e Accenture anunciaram nesta quarta-feira, 25, o lançamento do AI Lighthouse, um programa inédito projetado para acelerar o desenvolvimento e a adoção de recursos de IA generativa empresarial.

Expandindo as parcerias estratégicas existentes entre ServiceNow, NVIDIA e Accenture, o AI Lighthouse ajudará clientes pioneiros de todos os setores no projeto, desenvolvimento e implementação de novos casos de uso de IA generativa.

O AI Lighthouse une a plataforma e o mecanismo de automação empresarial da ServiceNow, a supercomputação e o software NVIDIA AI e os serviços de transformação de IA da Accenture. A oferta abrangente permite que os clientes colaborem como parceiros de design na arquitetura de modelos de linguagem grande (LLMs) de IA generativa personalizados e aplicações para promover seus negócios.

Os principais benefícios do programa AI Lighthouse para os clientes corporativos são:

Reduzir o trabalho manual tedioso para profissionais de atendimento ao cliente, com visões gerais e insights para ajudá-los a resolver problemas mais rapidamente.

Reduzir a abertura de chamados promovendo opções de autoatendimento, capacitando pessoas e proporcionando experiências envolventes com linguagem humana natural.

Geração de conteúdo automaticamente, incluindo resultados de pesquisa inteligentes, notas de trabalho e artigos da base de conhecimento. Aumentar a produtividade do desenvolvedor com recomendações inteligentes para código.

Desde maio, a ServiceNow lançou uma lista de poderosos recursos de IA generativa, criados especificamente para a Now Platform e envolvidos com grandes empresas farmacêuticas, de manufatura e de saúde para testá-los em ambientes corporativos. O AI Lighthouse Customer Program se baseará nesse progresso inicial para colaborar na concepção, desenvolvimento e implementação de novos casos de uso de IA generativa com um grupo seleto de clientes em gerenciamento de serviços de TI (ITSM), gerenciamento de atendimento ao cliente (CSM) e experiência do funcionário. A computação acelerada e o software NVIDIA, incluindo a supercomputação NVIDIA DGX AI e a NVIDIA DGX Cloud, bem como o software NVIDIA NeMo LLM, fornecerão computação full-stack para treinamento e ajuste de modelos; A ServiceNow será a plataforma de automação e inteligência de fluxo de trabalho front-end; e a Accenture aproveitará seu profundo conhecimento funcional e do setor e sua estratégia, design e experiência de entrega de IA generativa para dar vida aos casos de uso para os clientes.

A plataforma ServiceNow automatiza fluxos de trabalho em toda a empresa, conectando departamentos, sistemas e silos diferentes e automatizando processos para aumentar a produtividade e permitir experiências de trabalho perfeitas. Agora, o Assist é a experiência de IA generativa da ServiceNow, desenvolvida especificamente dentro da plataforma ServiceNow, projetada para permitir a automação inteligente e acelerar a produtividade, simplificando tarefas repetitivas, aumentando a agilidade e transformando a experiência do usuário.

O software de IA da NVIDIA e a computação acelerada fornecem a plataforma para implantações de IA generativa em todos os setores. As empresas podem usar estruturas NeMo e NVIDIA, mecanismos de inferência otimizados e APIs para adicionar inteligência a aplicativos de IA generativos, como descoberta de medicamentos, chatbots inteligentes, pesquisa e resumo.

Com base no investimento de US$ 3 bilhões recentemente anunciado pela Accenture em IA, esta colaboração aproveitará o Accenture Center for Advanced AI, com seu foco profundo em IA generativa e modelos de linguagem grandes. A Accenture acelerará o projeto e a engenharia de LLMs específicos de domínio e recursos de IA generativa dentro da plataforma ServiceNow para tornar os fluxos de trabalho funcionais e do setor mais inteligentes – desde elevar a produtividade e o impacto dos agentes com a síntese do histórico de serviços e ações recomendadas, até melhorar a qualidade e a velocidade do autoatendimento com agentes virtuais alimentados por IA. A Accenture usará sua experiência em operações de infraestrutura e serviços de TI em todo o contínuo de nuvem, juntamente com sua vasta experiência em ajudar clientes em todos os setores a alavancar a IA generativa para acelerar o valor em toda a empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile