Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) AeC projeta faturamento de R$ 237 milhões em 2009

AeC projeta faturamento de R$ 237 milhões em 2009

0
Publicidade

A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), prevê encerrar o ano alcançando faturamento de R$ 237 milhões contra os R$ 190 milhões obtidos em 2008. Para isso, a companhia tem entre as estratégias a ampliação dos negócios de contact center, por meio da conquista de novos clientes nas áreas de telecomunicações e governo, além da criação de uma área voltada para serviços de crédito e cobrança para os mercados financeiro, de telefonia e TV a cabo, entre outros.
De acordo com Cássio Rocha de Azevedo, sócio da empresa, mesmo com os efeitos da crise econômica no primeiro semestre, o mercado de contact center se manteve aquecido e a AeC conquistou espaço ao combinar agilidade, eficiência e ética. "Já estamos entre as dez maiores do Brasil e estamos trabalhando para crescer ainda mais”, destaca.
Outro destaque na estratégia vem da área de software, com o lançamento, previsto ainda para este ano, de uma solução voltada à gestão hospitalar. Batizado de Hospitale, o software tem como foco as atividades core das instituições de saúde, como agendamento de consultas e procedimentos médicos, controle de remédios e faturamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile