Publicidade
Início Notícias Inovação Housi implementa serviço de entrega com robôs impulsionados por IA em São...

Housi implementa serviço de entrega com robôs impulsionados por IA em São Paulo

0
Publicidade

A Housi, uma startup de tecnologia em franca expansão, pioneira no conceito de moradia inteligente sob demanda, agora oferece aos moradores da unidade Housi Faria Lima um experiência futurística com a entrega de compras delivery, por meio de robôs autônomos impulsionados por IA, integrados ao sistema de elevador e telefonia através de módulos avançados de internet das coisas (IoT).

“Estamos muito entusiasmados em colaborar com a Housi na implementação deste serviço inovador. A Alabia está comprometida em impulsionar o desenvolvimento da inteligência artificial, e essa implementação bem-sucedida é mais um passo nessa direção. Estamos ansiosos para ver como essa tecnologia transformará os prédios Housi”, ressaltou Paulo Teixeira, CEO da Alabia.

A tecnologia pioneira irá proporcionar uma experiência única e sem esforço para os usuários. Com um sistema simples de notificação, moradores do Housi Faria Lima poderão receber suas refeições e itens essenciais na porta do apartamento. “A precisão na navegação, a integração perfeita com nossos elevadores e a resposta positiva dos residentes validam a nossa visão inovadora em conjunto com a Alabia. Estamos ansiosos para continuar elevando o padrão da experiência de entrega na Housi com essa nova tecnologia”, diz Ale Frankel, CEO da Housi.

Para o executivo, o novo serviço de entrega representa mais um passo em direção ao propósito de oferecer uma experiência de moradia do futuro. “A implementação bem-sucedida de robôs autônomos impulsionados por inteligência artificial redefine a conveniência, elevando o padrão de serviços de entrega para residências. Na Housi, a tecnologia está integrada de maneira inteligente, garantindo precisão e comodidade para todos os residentes e hóspedes”, finaliza Frankel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile