Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Equinix anuncia serviço totalmente gerenciado para supercomputação

Equinix anuncia serviço totalmente gerenciado para supercomputação

0
Publicidade

A Equinix anunciou nessa quarta-feira, 24, o lançamento de um serviço de nuvem privada totalmente gerenciado que permite às empresas adquirir e gerenciar facilmente sua própria infraestrutura de supercomputação e IA NVIDIA DGX a fim de construir e executar modelos personalizados de IA generativa.

O serviço já está disponível e inclui sistemas NVIDIA DGX, NVIDIA networking e a plataforma de software NVIDIA AI Enterprise. A Equinix instala e opera a infraestrutura NVIDIA proprietária de cada cliente e pode implementar serviços em alguns de seus principais data centers International Business Exchange pelo mundo.

“Para aproveitar o enorme potencial da IA generativa, as empresas precisam de infraestrutura híbrida adaptável e escalável em seus mercados locais para levar supercomputação e IA aos seus dados”, aponta Charles Meyers, presidente e CEO da Equinix. “Nosso novo serviço oferece aos clientes uma maneira rápida e econômica de adotar uma infraestrutura avançada de IA que é operada e gerenciada por especialistas em todo o mundo.”

“A IA generativa está transformando todos os setores”, afirma Jensen Huang, fundador e CEO da NVIDIA. “Agora, as empresas podem ter a supercomputação e o software de IA da NVIDIA combinados com a eficiência operacional do gerenciamento da Equinix, em centenas de data centers em todo o mundo.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile