Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Input planeja crescer 50% neste ano

Input planeja crescer 50% neste ano

0
Publicidade

A Input, empresa especializada em soluções nas áreas da saúde, educação, gestão pública entre outras, aproveita o momento para colocar em prática um planejamento  que estima um aumento de 50% no faturamento até o final de 2012.

Para atingir esse objetivo, a Input promoverá ações pontuais. Só esse mês, a empresa abriu mais de 200 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas. A busca de novos talentos para alavancar o desenvolvimento da empresa é uma das estratégias adotadas pela Input, que também trabalha na elaboração de novos produtos visando atender as várias necessidades do mercado. “Estamos otimistas em relação aos próximos anos. O crescimento da economia e a perspectiva de desenvolvimento graças aos grandes eventos de nível internacional, como a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, trazem um cenário positivo para os negócios e precisamos estar preparados para aproveitar as novas oportunidades”, explica Jonas Shartener, gerente de marketing da Input.

Atualmente, as soluções da Input beneficiam mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e otimiza processos de empresas da área da saúde, educação e segurança. “Hoje, temos inúmeras informações disponíveis e é preciso organizá-las de forma eficiente para atender as expectativas e os resultados esperados. Para simplificar os processos, a tecnologia tornou-se a grande aliada”, afirma Shartener.

Com a elevada demanda estimulada pelos eventos que serão realizados no Brasil nos próximos anos, o investimento em tecnologia tornou-se imprescindível para aqueles que quiserem aproveitar o momento para colher bons frutos. “A adoção desses recursos é essencial, já que otimiza o trabalho, reduz custos, diminui a probabilidade de falhas e garante qualidade nos serviços prestados”, conclui.


 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile