Publicidade
Início Notícias Comunicações MWC 2024: MediaTek apresenta inovações em IA generativa para smartphones

MWC 2024: MediaTek apresenta inovações em IA generativa para smartphones

0
Publicidade

A MediaTek apresenta uma série de inovações em IA generativa no Mobile World Congress 2024, todas utilizando a mais recente geração de APU apresentada no SoC para smartphones flagship Dimensity 9300.

Essas demonstrações ao vivo destacarão várias tecnologias-chave de IA generativa, incluindo múltiplas aplicações pioneiras na indústria que funcionam completamente no dispositivo.

Os participantes do Mobile World Congress terão a oportunidade de experimentar as seguintes demonstrações práticas de tecnologias-chave de IA no dispositivo, cada uma delas pioneira na indústria:

• SDXL Turbo: Um motor de difusão estável de texto para imagem que gera imagens dinamicamente em tempo real, com base nas instruções fornecidas pelo usuário.

• Geração de difusão de vídeo: Permite uma rápida geração de difusão de vídeo, capaz de criar uma grande variedade de estilos de animação.

• Fusão de Adaptação de Baixo Alcance (LoRA): Nesta demonstração, a MediaTek mostra como incorporou a Fusão de Adaptação de Baixo Alcance (LORA) na plataforma de IA NeuroPilot, exibida em um caso de uso onde avatares animados são criados a partir de uma câmera e processados em tempo real.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile