Publicidade
Início Notícias Profissional Eduardo Tardelli é o novo CEO da upLexis

Eduardo Tardelli é o novo CEO da upLexis

0
Foto: Ana Paula Aamaral
Publicidade

Para dar continuidade ao seu planos de expansão e crescimento, a upLexis, empresa especializada na análise e interpretação de grandes volumes de dados, anuncia mudança na alta direção da empresa.

Após 4 anos como diretor de Produtos e Operações, Eduardo Carboni Tardelli passa a ser o CEO da upLexis. Essa reestruturação tem como principal objetivo tornar a estrutura de decisão mais ágil para atender ao mercado.

Segundo o executivo, os resultados positivos alcançados em 2013 e os constantes investimentos realizados na área comercial e área técnica, contratação de profissionais qualificados, parcerias firmadas e as novas tecnologias implementadas na plataforma upMiner, permitiram uma maior visibilidade da empresa e reconhecimento do mercado. 

Soma-se a isso, o crescimento de 70% na base de clientes e uma forte atuação nas verticais dos mercados financeiro, indústria, advocacia e governo. “Acreditamos que essas mudanças são saudáveis e que estamos no caminho certo para alcançar a meta estipulada para 2014, ou seja, dobrar nossa receita até o final deste ano” avalia o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile