Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) MDR da SentinelOne no Brasil vai integrar serviço para simular ataques

MDR da SentinelOne no Brasil vai integrar serviço para simular ataques

0
Publicidade

A Evolutia Tecnologia vai integrar a solução de BAS da Picus Security ao seu serviço de MDR da SentinelOne (Managed Detection and Response – Detecção e Resposta Gerenciados). Isso significa que clientes da solução de MDR poderão fazer testes de simulação de ataques e violação ao ambiente – sem a necessidade de manter uma estrutura de recursos humanos e software permanentes.

Isso porque a Picus Security, no Brasil, além de oferecer a subscrição à sua plataforma BAS (Breach and Attack Simulation – Simulação de Violações e Ataques) também vai ofertar a solução na modalidade MSSP (Managed Security Services Provider) – com a compra de créditos para a realização de testes e posterior correção do ambiente.

“Hoje, nosso serviço de MDR conta com uma equipe técnica disponível 24×7, que já realiza o monitoramento contínuo do ambiente. Com a Picus Security poderemos agir proativamente em brechas encontradas em aplicações Web, redes e e-mail. Com isso, o cliente agrega frentes importantes ao MDR. Para médias empresas, o serviço de MDR com simulação de violações e ataques faz praticamente o papel de um SOC – com um custo-benefício bem mais atrativo”, explica Alvaro de Almeida, diretor Comercial da Evolutia.

A Evolutia é a empresa com maior número de clientes em SentinelOne, somando 36 empresas ao todo – um aumento de 17% na base de agosto passado, desde quando o serviço de MDR foi lançado, até o final de março desse ano.

Além disso, a empresa também representa outras soluções avançadas de cibersegurança, tais como Orca Security, para proteção de nuvem, e Forescout, para proteção de redes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile