Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo oferece 10 mil bolsas na área de desenvolvimento de software e...

Vivo oferece 10 mil bolsas na área de desenvolvimento de software e conhecimentos de IA

0
Publicidade

A Vivo dará 10 mil bolsas para universitários de todo o Brasil, que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos no desenvolvimento backend com Python e nos fundamentos de Inteligência Artificial para desenvolvedores de software. A iniciativa será realizada por meio do programa Coding The Future da DIO, plataforma de educação e recrutamento.

Os estudantes terão à disposição a trilha online de backend com Python, que conta com 67 horas de conteúdo atualizado sobre as melhores práticas da tecnologia para criação de APIs otimizadas e performáticas.

A capacitação também abrange a conexão com banco de dados relacionais e não relacionais (SQL e noSQL), o uso do famoso framework FastAPI, a metodologia de testes unitários (TDD) e o auxílio da biblioteca LangChain, que conecta o Python à IAs que aumentam a produtividade das soluções.

Durante a jornada, os participantes irão desenvolver três projetos de backend, como forma de validarem seu aprendizado e criar um portfólio de destaque. Eles também participarão de mentorias com experts para evoluírem suas habilidades e tirar possíveis dúvidas.

Universitários de qualquer curso podem se inscrever até o dia 10 de maio pelo link. Ao finalizarem o cadastro, já podem iniciar a trilha online de forma imediata. Os participantes que concluírem os estudos receberão um certificado, válido também como horas complementares para a faculdade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile