Publicidade

    Alemã zanox traz ao Brasil seu marketing digital de resultado

    0
    Publicidade

     

    A  zanox,  agência alemã de publicidade online, iaugurou nesta quinta-feira, 26, em São Paulo (SP), o seu primeiro escritório no Brasil. Para o comando da subsidiária, foi designado Rodrigo Genoveze, que ingressou na zanox espanhola em 2007 e nos últimos anos liderou a diretoria executiva de vendas.

    Com matriz em Berlim e presença em mais de 10 países, a zanox estreia no Brasil com marcas de peso em sua base de clientes, como Groupon, Dafiti, Tam e Catho.

    “É um grande desafio expandir a operação da zanox em um mercado competitivo e criativo como o brasileiro. Talvez seja uma das metas mais interessantes da minha trajetória profissional”, diz o executivo, que é graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos Estados Unidos.

    Em comunicado, a agência explica que traz para o país, em contraposição à remuneração por exibição de anúncio, um modelo de publicidade com base em resultados e baseado em dois princípios básicos: os anunciantes exploram novos canais de venda e pagam apenas quando vendem um produto ou adquirem um novo cliente; e os afiliados têm acesso aos anunciantes de melhor desempenho e às oportunidades mais adequadas para rentabilizar seus negócios.

    De acordo com a agência, mais de 2 mil companhias internacionais contam com a sua rede de afiliados, que disponibilizam soluções globais para a comercialização de produtos e serviços na internet.

    A zanox foi fundada em 2000 e é de propriedade dos grupos Axel Springer (52,5%) e Swiss PubliGroupe (47,5%).

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile