Publicidade
Início Notícias Negócios TIVIT compra startup de integração de sistemas

TIVIT compra startup de integração de sistemas

0
Publicidade

A TIVIT anuncia a aquisição da DevApi, startup de integração de sistemas (iPaaS – Integration Platform as a Service) e gestão de API. A aquisição foi estratégica para a TIVIT em sua missão de oferecer soluções que contemplem as necessidades de seus clientes de ponta a ponta.

A plataforma desenvolvida pela DevApi permite com que empresas que lidam com diversos aplicativos, sistemas e APIs possam gerenciá-los de uma forma centralizada e intuitiva, reunindo em um só lugar as informações sobre desempenho, erros, consumo etc. A ferramenta também conta com uma avançada camada de segurança para proteger os sistemas contra ameaças e tentativas de invasão.

Fundada em 2020 no Paraná por Luana Ribeiro e William Hoffmann, a DevApi seguirá como uma empresa independente, com os fundadores seguindo no comando da startup. “Nascemos e crescemos intensamente, sobretudo ao longo dos últimos 10 meses em que a transformação digital avançou, puxada pelos desafios impostos às empresas pela quarentena. Nesse processo, precisávamos de um parceiro para dar um próximo grande salto e a TIVIT se mostrou ser o ideal”, afirma Luana Ribeiro, fundadora e CEO da DevApi.

A DevApi é a quinta empresa da TIVIT Ventures, braço de investimentos da empresa e que conta com R$ 400 milhões para aquisições até 2025. A meta da TIVIT para 2021 é adquirir até 10 startups com foco em SaaS e trajetórias de forte crescimento e escalabilidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile