Publicidade

    IPO não afetou desempenho do Facebook no Brasil, diz Experian

    0
    Publicidade

    O desempenho do Facebook no Brasil se manteve inalterado depois do IPO, ocorrido em 18 de maio último. É o que revela a Experian Hitwise, ferramenta de inteligência digital da Experian Marketing Services.

    De acordo com o ranking da categoria Redes Sociais e Fóruns da Experian Hitwise, o site social permaneceu em primeiro lugar, mesmo após queda no preço das ações experimentada desde o IPO.

    Os dados da Experian apontam que, em maio de 2012, o Facebook no Brasil teve 47,79% de participação de visitas na categoria Redes Sociais e Fóruns, contra 15,10% em maio de 2011.

    Em segundo lugar na lista de maio de 2012 está o Orkut (18,25%, contra 50,10% no mesmo mês no ano passado), seguido do YouTube (18,00%), Windows Live Home (2,88%), Yahoo! Answers Brasil (2,12%), Twitter (2,06%), Badoo (1,81%), Bate-papo UOL (1,24%), Google+ (0,89%) e Habbo Brasil (0,41%)

    O Facebook também foi o site mais visitado no Brasil em maio, com 10,36% de participação de visitas, seguido do Google Brasil, com 10,32%.

     

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile