Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Senior adquire canal de distribuição em Minas Gerais e amplia presença no...

Senior adquire canal de distribuição em Minas Gerais e amplia presença no estado

0
Publicidade

A Senior, desenvolvedora brasileira de software de gestão empresarial, anunciou nesta segunda-feira, 27, a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, que atuava como um canal de distribuição de soluções da marca na região. Sem revelar o valor do negócio, a empresa diz que quer acelerar ainda mais a presença no estado mineiro, que hoje já representa um dos maiores mercados para a companhia.

Com a aquisição, a Senior assume a carteira de 245 clientes atendidos até então pelo canal. “A operação deve trazer um faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões no primeiro ano e representa uma oportunidade de ampliar nossas ofertas para novos e atuais clientes em Minas Gerais”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.

“O estado mineiro representa hoje o terceiro maior PIB brasileiro — atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro — e tem importantes empresas de segmentos como agropecuária, indústria e serviços, fundamentais na estratégia de crescimento da companhia”, acrescenta Hermínio Gastaldi, diretor de mercado da Senior.

A Senior atua hoje com um portfólios de soluções para gestão empresarial, de pessoas, de logística e de acesso e segurança, atendendo empresas dos mais diversos portes e perfis. A companhia, sediada em Blumenau, Santa Catarina, tem atualmente cerca de 1,2 mil empregados, distribuídos por todo o Brasil, por meio de filiais, escritórios e unidades de negócios. Além disso, o grupo conta com mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile